Melhores Leituras 2016

Hey folks, 2016 acabou e aqui estamos já quase na metade de Janeiro e nada melhor do que começar o ano com uma listinha das melhores coisas do ano anterior. Hoje trago para vocês minhas melhores leituras de 2016:

Álbum de Casamento foi minha primeira leitura da Nora Roberts e fazia muito tempo que queria ler algo dela e não me decepcionei, amei conhecer Mac, Emma, Laurel e Parker e tudo de incrível que elas fazem na Votos.


Sobre[o]postos é lá do Wattpad da autora Bruna Fontes que recentemente lançou o lindo Sob o Mesmo Teto, o livro é uma continuação de SoMT e conta a história de Edu e Lavínia, Edu está quase se formando na faculdade e Lavínia está distante disso ainda em seus 16 anos mas ela é apaixonada por ele e o resto só lendo para saber. A Bruna trata no livro de temas muito polêmicos hoje em dia de uma maneira diferente e indico muito a leitura por isso.

Métrica foi minha segunda chance com a Colleen Hoover, tinha lido Um Caso Perdido e não entendia porque todo mundo gosta tanto da autora mas Métrica conquistou tanto meu coração que entendi o que as pessoas queriam dizer quando falavam que leriam até a lista de compras da autora (risos). A história de Lake e Will me conquistou de um jeito que não conseguia largar o livro e super virou favorito.


O Nome do Vento é um livro que quero ler desde 2012 e em 2016 finalmente consegui comprar e ler esse livro incrível, foram alguns meses de leitura, o livro possuiu 656 páginas, mas que valeram muito a pena, dentro dessas páginas temos um mundo todo de coisas impressionantes que descobrimos com Kvothe.

Tiete! não podia deixar estar presente nessa lista e foi provavelmente minha melhor leitura do ano, é um livro lá do Wattpad também e a autora é a Clara Savelli. O livro basicamente conta a história de duas amigas, Kate e Mariana, que conhecem o maior ídolo de uma delas, Alex Rodder, mas coisas acontecem e só lendo a história mesmo para conferir.

2016 não foi um ano de muitas leituras mas a maoria foram ótimas. Feliz ano novo, que 2017 seja um ano de muitas alegrias e realizações para todos nós. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger