Melhores Séries 2016

Olá pessoas, depois de um post com as Melhores Leituras de 2016 é claro que não podia deixar de fazer uma listinha com séries né. Seguindo o espírito aqui está uma lista com as melhores séries que vi em 2016:


Suits (2011-Atualmente) nos apresenta Mike Ross (Patrick J. Adams), um rapaz com memória fotográfica que expulso da faculdade, ganha a vida fazendo provas para outras pessoas. Mas sua sorte muda quando conhece Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores e mais famosos advogados de Nova York, que o contrata por seu talento sem contar para ninguém que Mike não é um advogado. A série está em sua sexta temporada (5 na Netflix) e é ótima para quem gosta de séries do tipo, venham conhecer o maravilhoso do Harvey e as poderosíssimas Donna Paulsen e Jessica Pearson.


Westworld (2016-Atualmente) é um parque temático futurístico para adultos que reproduz o Velho Oeste e é povoado por androides, os anfitriões, criados pelo Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) e são extremamente parecidos com os humanos. No parque os clientes, visitantes, podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis mas uma atualização no sistema das máquinas dá errado e os anfitriões começam a ter consciência e perceber que tudo o que vivem é uma mentira. A série foi o grande lançamento da HBO em 2016 e é daquelas que demandam muito raciocínio já que ela faz pensar e não é apenas um mero passatempo. Um dos ótimos motivos para ver a série é que no elenco contamos com o nosso conhecido Rodrigo Santoro e posso dizer que ele está ótimo como um vilão do parque.


Gilmore Girls (2000-2007) conta a história do cotidiano de Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, cujos moradores são bem peculiares. O seriado se divide entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas. A série que passava no SBT e conquistou muitos fãs desde seu início ganhou minha atenção ano passado quando a Netflix disponibilizou todos os episódios em seu catálogo por causa do revival que a mesma estava produzindo, resolvi dar uma chance para a série (já tinha tentado ver antes e não tinha gostado) e me apaixonei completamente, super vale a maratona.


Stranger Things (2016-Atualmente) se passa no ano de 1983, na fictícia cidade de Hawkins, Indiana e conta a história de um menino (Will), de 12 anos que desaparece sem deixar vestígios. Enquanto procuram por respostas, a família, os amigos e a polícia aos poucos mergulham em um mistério emocionante envolvendo experimentos secretos do governo, criaturas sobrenaturais e ainda, uma menina misteriosa. Acho que essa série dispensa explicações né? Se você não conhece a série não sei em que caverna vive mas saia daí e vá lá assistir essa criação incrível da maravilhosa Netflix.


My Mad Fat Diary (2013-2015) é uma série britânica ambientada em Lincolnshire de 1996, conta a trágica, porém super bem-humorada história de uma adolescente problemática com 16 anos de idade, chamada Rae (Shaaron Rooney) que acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então reencontra com sua amiga Chloe (Jodie Comer) e entra para seu novo círculo de amizade onde acaba se sentindo parte de algo maior e faz bons amigos. Rae tem como prioridade perder a sua virgindade e para tentar cumprir seu objetivo ela escolhe seu alvo, Archie, que assim como os outros do grupo, desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou um tempo na França. A série trata de vários assuntos problemáticos na visão de uma adolescente e são assuntos tão importantes que todo mundo deveria assistir essa série e reavaliar muita coisa da vida.


This is Us (2016-atualmente) foi uma das maiores surpresas de 2016, é um drama sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Não tem muito o que possa falar dessa série por motivos de spoilers, até recomendo não pesquisar muito sobre ela, vai lá e assiste que garanto o amor por essa série e outra dica, preparem os lencinhos.


Victoria (2016-atualmente) é uma série histórica que aborda a vida da rainha inglesa Victoria (Jenna Coleman), da ascensão ao trono aos 18 anos, seu casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes) e o seu longo reinado de 63 anos. Eu nem sei muito o que dizer sobre essa série, além de ter se tornado uma das minhas séries preferidas me fez conhecer essa grande rainha que foi Victoria pra quem gosta de séries do tipo, assistam que vão amar e pra quem não gosta digo o mesmo, garanto ótima fotografia, vestiário e trilha sonora, além de um príncipe de tirar o fôlego.

O post ficou gigantesco mas eu tentei compilar ao máximo a lista e por isso vale a menção de 3%, série brasileira distópica da Netflix, Fuller House, revival da clássica Full House (Três é Demais), e Tutankhamun, sobre a escavação da tumba do faraó menino. Espero que tenham gostado da lista. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger