TVShow Time

Olá galerinha, me perdi um pouco aqui no tempo por causa de toda essa correria de fim de ano e me surpreendi por já ser quarta, confesso que isso envolve um pouco minha maratona do meu mais novo vício The O.C. o que fica para um próximo post. Hoje o tema é série também mas envolve um pouco de tecnologia.

Como a louca das séries que sou preciso de um meio de marcar os episódios já vistos para não ficar perdida e para isso eu amo usar o site Banco de Séries mas eu queria algo para o celular já que é algo que está sempre comigo e o aplicativa do BdS não é muito bom e procurando algo para o celular achei o incrível TVShow Time.

O TVShow Time conta com várias repartições, primeiro temos o calendário que mostra quais das suas séries serão exibidas nos próximos dias em seus canais de origem até onde pesquisei ainda não é possível mudar para os canais brasileiros mas para pessoas como eu que acompanham de acordo com o que sai lá fora é ótimo.


A segunda repartição é sua lista de episódios para assistir e o que foi assistido recentemente, ela indica quantos episódios de tal série você ainda tem para assistir e também se alguém que você segue assistiu o mesmo episódio recentemente aparece a foto no cantinho. E clicando no episódio você tem a sinopse, quando ele foi exibido e você também pode avaliar sobre o que você achou do episódio, votar no personagem que você mais gostou e ver os comentários sobre o mesmo de pessoas do mundo todo.


O Feed é a terceira repartição, nele mostra vários comentários de todos os episódios que você assistiu das séries, ele também mostra as atividades recentes das pessoas que você segue.


E por última mas não menos importante temos o Perfil, ele mostra quanto tempo você passou assistindo as séries, suas favoritas, as últimas assistidas e logo abaixo você pode ver várias opções como todas as suas séries ou somente as atrasadas. Além disso há algumas estatísticas e emblemas.



Tudo isso forma um aplicativo visualmente bonito e super prático para marcar suas séries e ainda ver o que as outras pessoas estão achando. Espero que gostem dessa dica e se quiserem me seguir por lá meu usuário é estelagois. Agora deixem me voltar aqui para Orange Country com o Ryan e o Seth. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger