Filmes Natalinos

Olá galerinha, como estão os preparativos para o Natal? Não sei vocês mas essa época é uma das minhas preferidas, tanto por estar de férias quanto pelas festas com toda a família reunida. Mas vamos ao ponto, filmes, uma das muitas coisas maravilhosas na indústria cinematográfica são os filmes temáticos e são muitos os com o tema do Natal e por isso hoje trouxe alguns dos meus preferidos para vocês:


Menores Desacompanhados (2006) é um dos (se não for o) meus filmes preferidos de Natal, a história se passa na véspera do Natal onde uma nevasca obriga o fechamento de um aeroporto, mas no local temos vários menores que não estão companhados e por isso são levados para uma Área Especial para Menores Desacompanhados onde várias crianças aprontam todas, cansados de esperar algumas delas fogem do local e aprontam todas pelo aeroporto. O filme garante boas risadas a ainda conta com o nosso conhecido Chris (Tyler James Williams).


A Origem dos Guardiões (2012) não é bem um filme natalino mas tem o papai noel então vamos levar em conta. Na animação um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças e para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião, Jack Frost 💙, para ajudar o grupo já formado pelos conhecidos Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman.


O Expresso Polar (2004) é meio que um clássico de natal mas não é todo mundo que já assistiu, ele conta a história de um garoto que não acredita em papai noel, mas que na véspera de natal ouve um barulho fora de casa e então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar.

A lista está pequena mas é super difícil lembrar nomes de filmes quando a maioria que você viu foi na Sessão da Tarde (risos), poderia citar o clássico Esqueceram de Mim mas não tenho uma opinião formada sobre esse filme. Sem mais, desejo à todos vocês e suas famílias um feliz natal. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger