O Retorno de Jedi

E depois de um pouco mais de um ano eis o meu retorno, foi um ano de uma briga interna em querer voltar a escrever aqui mas não o fazer porque o espaço já não era propício para o que eu queria, mas é o que dizem, o tempo muda, as pessoas mudam e durante todos esses anos que migro pela blogosfera de um blog para outro eu mudei e muito, passei de blogueira de moda para blogueira literária até perceber que o buraco é mais embaixo, que não queria falar só sobre livros e sim sobre tudo a minha volta como séries, música, filmes e outros assuntos que surgirem.

Não sei se é um retorno definitivo, espero que seja, ou um  retorno periódico até a volta da faculdade, o que sei é que não consigo deixar esse espaço para trás, são tantas coisas que quero compartilhar até lembrar que aqui está parado, postei algumas recomendações na página do facebook e no twitter mas não é a mesma coisa e por isso estou voltando.

Mudanças foram feitas ao longo do ano como podem perceber e algumas ainda serão realizadas mas isso vai se desenrolando com o passar do tempo, espero que continuem me acompanhando nessa nova fase e que gostem do novo conteúdo. Até logo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger