Trailer da 3ª Temporada de The 100

Hello, it's me ♪ Eu sei que faz bem mais de um mês que não apareço aqui mas final de período é isso, é a vida. Estou quase de férias e por isso acompanhando mais as novidades por essa internet. Hoje saiu o Trailer da 3ª Temporada de The 100 e não tinha como eu não postar aqui, sei que tem muita gente fã da série e estou sofrendo aqui com esse trailer destruidor:


Aguenta coração! A série retorna no dia 21 de Janeiro na Cw e no Brasil a Mtv ainda não se pronunciou sobre a data de retorno. Então enquanto esperamos o terceiro livro da série ser lançado aqui, vamos assistir essa série diva que não tem Bellarke mas tem muita destruição. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger