Music is on

Heey leitores, como vão? Esse post já era para ter saído tem um tempo mas a semana foi bem corrida por aqui. E então vamos lá para mais uma playlist com o que mais estou ouvindo recentemente:

Adventure of a Lifetime - Coldplay
Não tinha como eu não começar o post com essa música diva. Coldplay é uma das minhas bandas preferidas e eu simplesmente amo como ele fazem dar super certo essas mudanças nas músicas deles. A música em questão foi lançada ontem e apesar da pegada eletrônica já está em looping eterno aqui.

Waiting for Love - Avicii
Ainda  não sei o que mais gostei, desse clipe ou da música mesmo. Não costumo viciar muito nesse tipo de música mas é impossível não cantar essa sem parar. Acho que Avicii é exceção hahaha

Roots - Imagine Dragons
Porque não tem como não viciar em cada música que lança da Imagine Dragons.

Mais Ninguém - Banda do Mar
Essa música é tão amor que acho que não preciso falar mais nada.

Believe - Mumford and Sons
Já ouço essa música tem um tempo mas recentemente tenho ouvido muito ela.

Dirty Paws - Of Monsters and Men
Eu sempre tenho uma fase de Banda onde vicio muito em uma banda e ouço repetidamente várias músicas dela que gosto e atualmente Of Monsters and Men é a minha banda muito amor e já até entrou para o time das favoritas.

Espero que gostem dessa seleçãozinha. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger