Chegou para a Blogueira #23

Oláaa pessoas, como vão? Eu sei, estou cheia de posts atrasados, MLI, 6on6 e uns outros. mas sai ainda esse mês (risos), só não tive tempo ainda de tirar as fotos. Eu anda me controlando bastante nas compras e chegou só uma comprinha esse mês:


Comprinhas na FNAC, estava tipo muito doida atrás de Desperta ao Amanhecer tem um tempo e finalmente consegui comprar depois de umas tentativas falhas e como estava por imperdíveis R$4,90, comprei também Escolhida ao Anoitecer que é o ultimo da série composta por cinco livros. Também comprei Ela Disse, Ele Disse - O Namoro que é continuação de um dos livros mais engraçados que li (e reli) na vida. E para completar a comprinha, fugi um pouco da regrinha de comprar continuações e adquiri Brilho, acho a capa linda e pela sinopse parece ser muito legal.

Então foi isso que chegou por aqui, como disse ando me controlando muito e tentando seguir ao máximo a regra que me impus de terminar minhas séries, A lerda aqui esqueceu de tirar foto das lombadas e o post vai ficar bem pobrinho mesmo. Já leram ou querem algum desses? Beijos

Um comentário:

  1. Oi Estela!
    $4,90, não dava para perder essa promo mesmo!
    Eu não li nenhum desses livros mas tenho vontade de ler Desperta ao amanhecer.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger