Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler

Heey leitores, tudo bem? Recentemente recebi uma pequena degustação de um futuro lançamento da Novo Conceito, Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor da autora Sarah Butler e aqui estão minhas primeiras impressões:

O livro começa com a narração de Alice, uma mulher de 30 anos, que após viajar de um lado para o outro, voltou à Londres para visitar seu pai que está morrendo. Intercalando com a narração de Alice temos Daniel, um mendigo que há aproximadamente 30 anos procura sua filha que não o conhece. Aparentemente os dois não tem nada em comum a não ser o gosto por fazer listas com 10 coisas, mas qual será o desenrolar da história?

Comecei a ler os primeiros capítulos sem saber nada sobre o livro, mas me confundi toda e resolvi procurar uma sinopse, sabendo um pouco mais sobre consegui assimilar o que tinha lido e peguei a leitura no ritmo até terminar a degustação. Aparentemente é um livro de leitura rápida e que pretende me emocionar (risos). O livro além de falar de um dos lugares que mais gosto e que pretendo visitar, Londres, penso que nos leva a refletir sobre o amor. Fiquei mega curiosa sobre o desenrolar da obra, como não li muito não consegui ter muita noção sobre como vai prosseguir, mas espero que as expectativas que já criei sejam alcançadas.

E então termino este post com 10 coisas que eu sei sobre o amor:
1- Não é racional
2- Existem várias formas de amor
3- Amar dói
4- Mas também trás felicidade
5- Nem sempre é recíproco
6- "É o calor que aquece a alma"
7- É uma das coisas mais importante do mundo
8- É incrível
9- Indescritível
10-  Essencial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger