Maratona Literária de Inverno 2015

Olá leitores, como vão? Alguém aí vai participar da Maratona Literária de Inverno? Para quem não sabe, é uma maratona organizada pelo Victor do Geek Freak que terá a duração de um mês. Além de simplesmente ter a maratona, tem temas para as semanas e oito desafios. Não vou seguir os temas da semana pois meus livros não entram em todos os temas e por isso, vou seguir só os desafios. Escolhi oito livrinhos para a maratona e não sei ainda se é muito ou pouco já que ultimamente não estou dando conta de ler nem um livro inteiro em um mês, mas vou na fé hahaha. 


Então, na foto (de péssima qualidade porque impossível tirar algo decente com esse tempo horrível que tem feito) está minha TBR (to be read), são os seguintes livros para cada um dos desafios:
 Um livro com figuras ou ilustrações: O Cortiço - Aluísio de Azevedo em quadrinhos
Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia: Para Sempre - Alyson Noël
 Um livro que alguém escolheu por você: A Vingança dos Sete - Pittacus Lore
 Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica: Cidades de Papel - John Green
 Um livro com a capa azul: A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff
 Um livro do gênero que você menos leu ano passado: Recomeço - Cat Patrick
 Um livro que você ganhou: A Escolha - Kiera Cass
 Um livro com mais de 400 páginas: A Marca de Atena

Como eu fiquei sabendo da maratona super em cima da hora, não deu para postar aqui antes e as inscrições acabaram dia 3 (sorry), mas mesmo assim são mais de 5 mil pessoas e isso inclui alguns amigos blogueiros e estou mega animada para começar amanhã.  Espero realmente conseguir ler tudo apesar de minhas aulas voltarem antes da maratona acabar e isso provavelmente vai me atrapalhar um pouco. Acho que é isso, queria muito gravar um vídeo mas realmente não deu, boa sorte para quem vai participar também. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger