6 on 6: Julho

Heey vocês, como vão? É, eu tentei adiar esse post o máximo por motivos de: o tempo está horrível e é mega difícil tirar fotos decentes assim, mas pelo jeito não vai melhorar tão logo. Eu sei que tinha dito que iria fazer a coluna bonitinha esse ano, mas não funcionou muito hehe. O tema do mês é: música


Sou dessas que ama escrever trechos de músicas por aí, o povo do meu twitter que sabe disso, toda hora escrevo um trechinho por lá, meu caderno da faculdade é outro cheio de desenhos e trechos de músicas.

Nome do capítulo 12 de A Playlist de Hayden, amava jogar essa música no Guitar Hero.

Meu principal meio de ouvir músicas e uma das minhas bandinhas preferidas do momento.


Dou umas arranhadas no violão

Um dos últimos shows realmente bons que fui, turnê de 30 anos do Paralamas

Então, foi isso que consegui, já tenho ideias para outras fotos e pretendo atualizar o post em breve. Post atualizado mas ainda faltou haha. Beijos
Não deixem de conferir as fotos dos outros blogs participantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger