A Mais Pura Verdade

Olá leitores, como vão? Este mês recebi uma super surpresa em casa, um livreto com as primeiras 95 páginas de um dos lançamentos de Março da Editora Novo Conceito, A Mais Pura Verdade.

O livro nos conta a história de Mark, um garoto doente que ao ficar sabendo de um certo segredo, resolve deixar tudo para trás e realizar seu sonho, ir escalar o Monte Rainer, e somente com a companhia do melhor cachorro do mundo. Mark tem todo um plano traçado, sabe tudo o que tem que fazer, todos os ônibus que precisa pegar para chegar ao seu destino sem a ajuda de ninguém.
"Em algum lugar lá fora, naquela escuridão, estava Jessie, minha melhor amiga. E minha mãe e meu pai. Seus rostos flutuavam em minha mente. Eles não faziam ideia de que eu estava partindo. Não faziam ideia de para onde eu estava indo. Não teriam como me encontrar. Não teriam como me ajudar." (p.12)
 Mas claro que alguns imprevistos acontecem pelo caminho, mas Mark não desiste, ele e Beau completarão esta aventura, pelo menos é o que se espera se seus pais não os encontrarem antes.
A leitura é mega rápida, você começa a ler e não para mais, os capítulos são intercalados entre Mark narrando sua aventura e meios capítulos que são mais curtinhos e contam em terceira pessoa sobre a situação dos pais dele e sua amiga Jessie. É uma história gostosa de ler e você torce pelo protagonista o tempo todo ao mesmo tempo que quer saber o que fez ele sair de casa e se encanta com o Beau.

A diagramação é incrível, eu gostei muito e espero que mantenham no livro, a fonte é de um tamanho ótimo para a leitura. Não vejo a hora de poder terminar a história e saber o que acontece, se Mark vai terminar sua aventura, se seus pais vão encontra-lo. A Mais Pura Vontade com certeza já tem um espacinho reservado na estante e não vejo a hora de preenche-lo. O livro será lançado no dia 23 de Março. Beijos

Um comentário:

  1. Já vi tanta gente falando bem do começo desse livro que me deixou curiosa, mas não sei se lerei, estou dando uma pausa em livros "tristes".
    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger