Chegou para a Blogueira #21

Oiee, como vão? Gente, o ano tá voando!! Vejo isso por o mês acabar e eu ter lido pouquíssimos livros, a verdade é que estou totalmente sem tempo mesmo. Mas vamos ao que interessa, o que chegou aqui em Fevereiro:

Comprinhas no Sub seguindo minha meta 2015 de terminar minhas séries. Conquista faz um bom tempo que precisava comprar para terminar a série apesar de ainda não querer ler por causa de um spoiler que peguei quando o livro foi lançado, sim spoilers podem acabar com sua leitura. A Queda dos Cinco estava querendo muito desde que terminei A Ascensão dos Nove.

A Elite, ainda das comprinhas do Sub, fazia séculos que queria comprar, mas sempre trocava por outro livro na hora de fechar a compra de tantas críticas que esse livro recebeu dos amigos blogueiros, mas já li e confesso que sentia falta de todo esse mundinho e não vejo a hora de ler A Escolha. A Mais Pura Verdade é um livreto com os primeiros capítulos do livro que a Novo Conceito enviou, falei sobre ele aqui.

Então é só isso que chegou, viram? Estou sendo mais controlada agora, ou melhor, a pobreza não está permitindo muitas compras (risos). Beijos

2 comentários:

  1. Oi, Estela! Eu só li o primeiro livro da trilogia Destino, gostei bastante na época, mas desisti de tantas resenhas negativas que vi sobre os próximos livros. hehe
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  2. Elite e Conquista eu já li. A Mais pura Verdade eu não vejo a hora dele ser oficialmente lançado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger