Scorpion

Olá leitores, vim falar sobre outra série que estou amando atualmente, </Scorpion>. É uma série baseada na vida de Walter O'Brien um hacker que aos treze anos invadiu os servidores da NASA.

A história apresenta a vida de Walter, o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global que apenas eles podem resolver, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade. Entre os membros da equipe estão Toby, um gênio especializado no comportamento humano; Happy, gênio da mecânica; e Sylvester, um gênio das estatísticas, calculadora humana.  Na equipe também contamos com Paige, uma garçonete que compreende a genialidade de seus clientes e que traduz o mundo para eles e Cabe Gallo, um agente federal.(...)

Comecei a assistir a série assim sem nenhum compromisso, por ver mesmo já que não tinha outra coisa para assistir e acabei adorando, o piloto já me fez apaixonar (dei nota quase máxima). Os personagens são todos cativantes, você chega a um ponto que não tem preferido, todos eles são importantes. Conhecemos aos poucos o passado de cada um, como se juntaram a equipe e também acompanhamos o desenvolvimentos deles. A série também tem um certo humor ás vezes que faz você gargalhar, mas também tem aquela tensão. É composta por vários casos semanais, não tem um caso específico que dura toda uma temporada como tem em outras séries.

</Scorpion> é uma série do canal CBS e por enquanto ainda não está passando em nenhum canal brasileiro, então pra quem gosta de assistir dublado, sorry. Atualmente está na primeira temporada com 16 episódios e aparentemente terá 22 ao total. Já está renovada para a 2ª Temporada então não corre aquele risco de já acabar. É uma série realmente muito boa e super viciante (já viciei várias pessoas *risada maléfica*), deem uma chance e viciem também. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger