O que ando ouvindo

Heeey pessoinhas, hoje venho com um post mais diferente. Sempre falo de livros (óbvio) e séries aqui no blog e só falei uma vez sobre música, como esqueci de tirar as fotos para o post que estava planejando resolvi ressuscitar esse assunto (risos). Acho que todo mundo gosta de música né? Eu não vivo sem, acho impossível andar de ônibus sem meus fones de ouvindo tocando uma boa música e hoje trouxe uma seleção de músicas que ando ouvindo muito, aquelas que ficam sempre para repetir:

Vagabond - MisterWives
Vou fazer comentários sim porque não consigo ficar sem fazer (risos). Essa música é meu maior vício do momento, conheci ela assistindo Finding Carter, que é a série com melhor trilha sonora de todas, não é à toa que é da MTV. Também estou viciada em Reflections da banda.

Lonely Boy - The Black Keys
Tá, essa música não sei de onde tirei, mas adoro ela.

Ink - Coldplay
Música de uma das minhas bandas preferidas, amo essa melodia e de quebra ainda tem clipe interativo fofíssimo. Outra que não anda saindo da cabeça é O/Fly On.

Piloto Automático - Supercombo
Essa música faz um bom tempo que anda nos meus favoritos apesar de já ter passado um pouco da fase toca toda hora.

I Bet My Life - Imagine Dragons
E por último mas não menos importante, I Bet my Life porque toda hora me pego cantando "So Iiii, I Bet My Liiife, I Bet My Liiiiife..."

Tentei não colocar tanta música e acabou com cinco e mais duas nos comentários hahaha. Ando conhecendo muitas músicas pelo Spotify e tenho uma playlist só para essas que ando mais viciada o que facilita muito na hora de ouvir. Quem tiver Spotify, me segue lá: Estela Corrêa. Beijos

2 comentários:

  1. Ahhhh, Supercombo. ♥
    Você é a primeira blogueira que sigo que conhece eles. ♥
    Também adooooooro I Bet My Life. Imagine Dragons sempre arrasa, né?
    No último mês o que mais tenho ouvido são Nina Nesbitt, Kodaline e o cd novo da Taylor Swift haha

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu comecei a escutar One do Ed Sheeran e não parei até agora, música maravilhosa! Nunca escutei nenhuma dessas músicas, pelo que me lembre, mas o irei fazer agora!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger