Favoritos 2014 - Parte 2

Oiiieeeee leitores, muito calor aí? Eu estou prestes a derreter e em uma enorme depressão pós-livro (que fica para um outro post). Hoje eu vim falar sobre meus outros favoritos de 2014, já falei sobre 8 e hoje venho falar sobre os 9 restantes:
9- Outubro foi um daqueles livros que você vê de graça no Amazon e resolve baixar, mas quando comecei a ler ele, não conseguia mais parar e se não me engano li em um dia. Me apaixonei pelo livro.

10- P.S. Eu Te Amo comprei porque estava na promoção e ele ficou um bom tempo na estante até o Victor (Encantos Paralelos) falar para mim ler e daí vi que tinha encostado um livro muito perfeito, li rapidinho.

11- Nossa, fazia muito tempo que queria ler As Nove Vidas de Chloe King e quando consegui comprar logo li e me apaixonei, era tudo o que eu esperava. Depois de lido resolvi assistir a série que tinha sido cancelada e vi que apesar de ser boa, não chega aos pés do livro. Mas não tem continuação no Brasil *chora*

12- Delírio (resenha) foi um livro que amei e não via a hora de ler Pandemônio, que foi tudo o que eu esperava, uma ótima continuação.

13- Extraordinário foi outro livro que comprei e deixei na estante e me pergunto o porque, um livro tão, como posso dizer, inocente, eu amei e acabei não conseguindo escrever uma resenha decente apesar de ter tentado muitas vezes.

14- Correr ou Morrer foi um livro que passei a desejar assim que começou todo esse alvoroço por causa do filme, não que tenha lido só por causa do filme, mas não sabia da existência dele até ano passado, e acabei lendo antes do filme e adorei esses fedelhos.

15- O Teste (resenha) foi um livro muito comentado em 2014, várias pessoas adoraram o livro e claro que fui uma delas, foi um livro que me surpreendeu e uma das minhas séries preferidas.

16- Assim que terminei O Teste passei a desejar Estudo Independente (resenha), não tinha como não desejar. assim que lançou consegui ler e superou minhas expectativas, amei tanto quanto o primeiro.

17- Firelight (resenha) era um livro que desejava fazia muito tempo, mas nunca encontrava para comprar, comprei, li e me apaixonei só que voltamos para aquele assunto triste, não tem continuação no Brasil *choremos de novo*.

E completamos 17 favoritos de 2014, foram ótimos livros que provavelmente vou reler pelo menos um durante 2015. Já leram algum desses? Gostaram tanto quanto eu? Beijos

Um comentário:

  1. Olha de todos os livros que você apontou eu não li nenhum, mas eu tenho em ebook OUTUBRO e em físico Extraordinario - PS EU TE AMO - O TESTE e MAZE RUNNER. Nem sei o que esperar desses livros, mas espero gostar bastante como todos vem gostado, porque só tenho visto ótimos comentários. Mas só terei sorte se eu sortear pelo meu THE BOOK JAR a série, porque agora estou tentando dar uma organizada e ler tudo que tenho em minha estante, porque se não fico maluca hahahahaa

    Mas enfim...Gostei dos seus favoritos =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger