Livros sem continuação no Brasil

Heey gente, como vão? Hoje vim com um top 5 de um assunto bem comentado atualmente, livros sem continuações publicadas no Brasil. Tenho uma lista enorme de livros que eu gostaria muito que tivesse continuações e também tem vários outros que nem conheço. Selecionei cinco dos livros que eu mais queria continuação:

5- Óculos Aparelho e Rock'n'Roll - Meg Haston
Só eu que adoro esse livro? Já li duas vezes e ele é tão leve e gostosinho de ler. Queria muito a continuação com muito mais Zander e Kacey ♥

4- Série The Body Finders - Kimberly Derting
Ecos da Morte é um dos meus livros preferidos e apesar de Desejo dos Mortos não ter me conquistado tanto assim, desejo muito as continuações. E pior, semana passada Intrínseca me disse que não tem previsão para lançar.

3- As Nove Vidas de Chloe King - Liz Braswell
Um livro que desejei por muito tempo, que me conquistou desde o começo e quando termino com aquele gostinho de quero mais, *pá* não tem continuação.

2- O Fim de Todos Nós
Minha última leitura e que praticamente me deixou em depressão pós-livro por não ter continuação. Preciso saber o que acontece, preciso de mais Gav e Kae.

1- Firelight - Sophie Jordan
Fiquei muito indecisa de em que lugar colocar cada livro e não sei se esse realmente merece a primeira colocação, só sei que preciso muito saber o que acontece com a Jacinda. Mas vi uma notícia de que a editora falou que não iria publicar as continuações =/

Tão triste não ter continuações dos livros que tanto gostamos não é? E aí, tem algum livros que gostem muito e não tem continuação também? Beijos

3 comentários:

  1. Tenho O Fim de Todos Nós e Aparelho, Óculos e Rock n Roll, mas ainda não li nenhum dos dois. Depois de você falar que gostou dos dois, já irei os colocar na frente de todos os outros!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, Estela!
    A editora de Fireligth não vai publicar Vanish (chorando num cantinho). E eu estou adiando a leitura de Ecos e Desejo justamente por não terem a continuação ainda... Detesto quando as editoras fazem isso "de eu publico um, mas depois não publico mais."
    Argh! :/
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. Olha de todos que você leu ai, eu só tenho na minha estante o liro ÓCULOS APARELHO E ROCK IN ROLL, mas ainda não o li. Tenho tantos livros para serem lidos na minha estante que as vezes nem dá tempo por conta das obrigações que tenho com as editoras, e por isso a minha ideia de fazer o meu THE BOOK JAR por mês, porque só assim para ler tudo que tenho (risos) Mas mesmo assim gostei. Espero que vc seja atendida e que venha as continuações dos livros =DDD

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger