Arrow

Olá leitores, tudo bem? Como podem ver, o blog está de cara nova e posso dizer que estou amando esse layout novo, ainda faltam alguns ajustes aqui e ali, mas logo está tudo certo. Como faz um tempo que não falo sobre uma série específica aqui no blog, resolvi falar hoje sobre o meu maior vício do momento: Arrow
Arrow foi uma série meio que quero assistir mas também não quero. Meu professor da wizard comentou com meu primo que era muito boa, meu primo começou a assistir e depois ficou na minha cabeça para mim assistir também, então final do ano passado resolvi começar e engoli as três temporadas em uns 15 dias. É uma séria baseada nos quadrinhos da DC Comics do Arqueiro Verde.

Arrow conta a vida de Oliver Queen, um bilionário que, após passar cinco anos preso numa ilha, retorna à sua cidade, Starling City, com o objetivo de combater a corrupção e o crime. Durante o dia, ele é apenas Oliver Queen. À noite, ele é o Arqueiro Verde.

A série me conquistou desde o primeiro episódio e como eu disse, praticamente engoli todos os episódios de uma só vez, e olha que são mais de 50 episódios. Oliver me conquistou rápido e os outros personagens aos poucos. Ele tem uma pose meio durão, mas sabemos que no fundo ele não é assim, o que mais deixa ele com essa pose é tudo o que aconteceu durante os cinco anos em que ficou desaparecido, conhecemos esse passado um pouco de cada vez em flashbacks nos episódios, claro que ainda tem muita coisa que desconhecemos sobre o passado dele.

A série está atualmente no hiatus da terceira temporada e volta agora dia 21 e nós fãs não vemos a hora de chegar o bendito dia porque o último episódio terminou de um jeito extremamente tenso. Ela foi recentemente renovada para a quarta temporada e tem muita coisa vindo por aí. Venham para o lado "My name is Oliver Queen" do vício e junte-se a nós pobres viciados sofredores. Beijos

2 comentários:

  1. Olá, Estela.
    Ainda não conferi essa série, mas tantos assim como você andam falando super bem, então sim, quero dá uma conferida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu não estou mais vendo seriados e, mesmo se visse, confesso que esse não seria um dos que veria por não fazer muito meu estilo. Porém só leio elogios sobre ele.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger