Tenho que Ler...

Hey leitores lindos, como vão? Ontem não consegui postar aqui porque fiquei mexendo no layout novo do blog, está quase pronto. Então, hoje trago o primeiro Tenho que Ler de 2015:

Título: Boa Noite, Estranho
Autor(a): Jennifer Weiner
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 432
ISBN: 9788581635750
Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma. Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche. À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.
Título: A Casa Assombrada
Autor(a): John Boyne
Editora: Companhia das Letras
Nº de Páginas: 296
ISBN: 9788535925265
Eliza Caine tem 21 anos e acaba de perder o pai. Totalmente sozinha e sem dinheiro suficiente para pagar o aluguel na cidade, ela se depara com o anúncio de um tal H. Bennet. Ele busca uma governanta para se dedicar aos cuidados e à educação das crianças de Gaudlin Hall, uma propriedade no condado de Norfolk – sem, no entanto, mencionar quantas são, quantos anos têm ou dar quaisquer outras explicações. Assim, ela larga o emprego de professora numa escola para meninas e ruma para o interior. Chegando a Gaudlin Hall, Eliza se surpreende ao encontrar apenas Isabella, uma menina que parece inteligente demais para sua idade, e Eustace, seu adorável irmão de oito anos. Os pais das crianças não estão lá. Não se veem criados. Ela logo constata que não há nenhum outro adulto na propriedade, e a identidade de H. Bennet permanece um mistério. A governanta recém-contratada busca informações com as pessoas do vilarejo, mas todos a evitam. Nesse meio tempo, fica intrigada com janelas que se fecham sem explicação, cortinas que se movem sozinhas e ventos desproporcionais soprando pela propriedade. E então coisas realmente assustadoras começam a acontecer… 

Título: O Reino Secreto de Todd
Autor(a): Louise Galveston
Editora: #irado
Nº de Páginas: 256
ISBN: 9788581635651
COMO FOI QUE ELE SE TORNOU UM DEUS POR ACIDENTE?
INGREDIENTE A: meias esportivas muito usadas
INGREDIENTE B: imundicie do GRANDE e Poderoso TODD (em pessoa)!
INSTRUÇÕES: deixar embaixo da cama por meses e meses. NÃO ARRUMAR O QUARTO

Mas atenção! Quando o valentão da escola, Max Loving, coloca em risco o futuro da minúscula civilização toddliana, Todd terá que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para salvar essa raça que ele mesmo criou sem querer.
Perfeito para os fãs de livros de aventura que saem da mesmice, O REINO SECRETO DE TODD vai fazer você rir bem alto. Descubra o que acontece quando você deixa a roupa suja jogada no chão... 
Então gente, esses são os desejados de janeiro. Estou tentando fazer de 2015, um ano de completar séries, então vou me esforçar para não comprar começos de séries e tornar mais difícil minha tarefa (risos). Mas continuarei com meus desejados e vou dar umas fugidinhas da minha meta de vez em quando para comprar esses livros. Ah, e logo o novo layout entra aqui no blog. E vocês, quais lançamentos desejam? Algum desses? Beijos

3 comentários:

  1. Estou ansiosa para ler Boa Noite, Estranho, me parece ser muito bom!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi este, confesso que consigo ler um livro mas so de romance kk mas acho que vou gostar de boa noite estranho s2
    este me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro John Boyne, estou louca para ler esse livro dele, deve ser ótimo *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger