Revelada a capa de A Casa de Hades - Rick Riordan

Oláa gente, sumi de novo não é? A faculdade está bem puxada e consumindo todo o meu tempo, mas hoje como emendou o feriado estou aqui, e vim falar de uma notícia perfeitaa. Hoje foi revelada a capa de A Casa de Hades, quarto volume da série Os heróis do Olimpo do tio Rick *todos gritam*:


A edição brasileira será lançada junto com a publicação da edição americana, em outubro de 2013. Eu ainda não li A Marca de Atena, mas pretendo ler logo, assim que conseguir comprar. Mas pra quem já leu, lá vai um pedacinho de o que vai acontecer em A Casa de Hades:

Atenção: Spoiler de A Marca de Atena

Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão? Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…
Ansiosos para chegar Outubro logo? Beijos.

Fonte: Intrínseca

6 comentários:

  1. Gostei da capa.
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Se não for pedir demais, venha conhecer o meu
    http://www.verbosdiversos.com/

    Isa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Estela, o lay ficou lindo mesmo, parabéns!
    Queria ter comprado os três primeiros livros dessa série no Sub quando teve a promoção mas não deu, agora vai demorar pra ter de novo né?
    Mas ainda lerei o/

    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah. É super difícil achar a coleção em promoção, mas vale super a pena ler. Beijos

      Excluir
  3. Linda,

    to participando do amigo oculto dos blogueiros. Seu novo layout tá LINDO. Já to te seguindo, viu? Sou doida pra ler a série Heróis do Olimpo, mas eu vou te falar que me perco nos livros, não sei qual é o primeiro. huahuahuahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kel, o primeiro é O Herói Perdido, mas para não pegar spoilers recomendo ler a série Percy Jackson e os Olimpianos primeiro que começa no livro O Ladrão de Raios, as duas séries são ótimas. Beijos

      Excluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger