Layout novo

Olá leitores, não sei se todos viram mas o blog está de cara nova o/. Demorei um bom tempo pra arrumar os detalhes desse novo layout, e estou terminando, só falta algumas coisas que quero acrescentar mas vou colocando aos poucos.
Também quero mudar o cabeçalho mas vou bolando as ideias para um novo aqui e quando conseguir fazer um que eu goste eu mudo. Gostei bastante da nova cara do blog, está bem mais limpo e colorido sem falar na organização que está bem melhor. Infelizmente perdi todos os comentários pois voltei para o método normal do blog, antes eu usava o Disqus mas tirei ele para deixar como está agora que acho que ficou bem legal.
Quero agradecer a todos que continuam me visitando mesmo com minhas ausências, muito obrigado a todos vocês, pois foi vocês que ajudaram o blog a chegar onde está agora. Beijos

4 comentários:

  1. Que lindo que ficou *-*
    Adoorei !!
    BJoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito. eu sempre gostei da combinação azul e vermelho *-*

    www.november92.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger