Minha estante

Olá leitores, hoje vim lhes mostrar minha estante, como sempre emprestava livros para ler, tenho poucos livros, comecei a comprar livros mais atualmente, estou esperando chegar vários livros que comprei recentemente. A minha estante não tem nada de cristal rsrs coloco meus livros na "tábua" (chamo assim, porque basicamente é uma tábua na parede):


Então essa é a minha pequena coleção de livros, e bota pequena nisso, vou citar o nome dos livros menores que não dá pra ver o nome: Til - José de Alencar, Os contos de Beedle, o Bardo - J. K. Rolling, minha versão pocket de O Mar de Monstros - Rick Riordan e Minha Primeira Paixão - Pedro Bandeira. Do lado, não dá para ver tenho um Bíblia para crianças da canção nova, livro de receitas e um dicionário de espanhol que nunca usei e já tá todo estragado de ficar na mochila. Uso para enfeitar esse porta recados de abelhinha, forminhas para cupcakes (sim forminhas para cupcakes, coloquei aí e agora nem dá mais pra usar) e o Seu Madruga que era o brinde uma vez do Mc lanche feliz, perdi o chapéu dele. Então essa é minha "estante". Espero que aumente logo e cada vez mais. 
Estava pensando em publicar a estante do leitor então quem quiser publicado mande para mim no e-mail estela_gois@hotmail.com. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger