[Batalha de capas] Eu sou o número quatro

Olá galera, mais uma batalha de capas pra agitar nossa quinta, hoje trouxe capas que estou aqui escrevendo e ainda não decidi qual gosto mais, vou ter que decidir agora. É a capa do livro Eu Sou o número quatro - Pittacus Lore.


Ok vamos lá, a primeira capa é a oficial do livro, laranja básico com se eu não me engano o símbolo do número 4 a segunda capa é a capa do filme com o bonitinho (ele não é lindo, mas também não é feio) do Alex Pettyfer (no filme a fera ele é muito mais bonito). Eu já posso falar que não gosto muito de laranja, não é uma cor legal, o que tira um ponto da primeira capa, normalmente não gosto de capas com a pessoa assim de corpo inteiro mais gostei da capa. Ok minha escolhida é a segunda capa do filme gosto desse efeito azul, mais além de tudo comprei a primeira capa xD vai entender a pessoa aqui. E vocês? Qual gostam mais? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger