Tenho que Ler...

Heey leitores, tudo bem? Nossa, o mês já está quase acabando, como o ano está voando, finalmente consegui voltar às minhas leituras depois de uns dois ou três meses sem conseguir ler e claro que a lista de desejados continua aumentando. E eis aqui minha listinha de lançamentos desejados:

Título: O Despertar do Príncipe
Autor(a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Nº de Páginas: 384
ISBN: 9788580414363
Série: Deuses do Edito - Livro 01
Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.
Título: Os Bons Segredos
Autor(a): Sarah Dessen
Editora: Seguinte
Nº de Páginas: 408
ISBN: 9788565765763
Há segredos muito bons para serem guardados — e livros muito bons para serem esquecidos Sydney sempre viveu à sombra do irmão mais velho, o queridinho da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paraplégico, e vai parar na prisão. Sem a referência do irmão, a garota muda de escola e passa a questionar seu papel dentro da família e no mundo. Então ela conhece os Chatham. Inserida no círculo caótico e acolhedor dessa família, Sydney pela primeira vez encontra pessoas que finalmente parecem enxergá-la de verdade. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho. 
Título: Uma Pitada de Amor
Autor(a): Katie Fforde
Editora: Record
Nº de Páginas: 400
ISBN: 9788501103994
Quando Zoe Harper conquista uma cobiçada vaga em um reality show de culinária, ela mal pode esperar para pôr suas habilidades à prova. Sua principal motivação é o prêmio em dinheiro: um valor que certamente a ajudaria a abrir sua tão sonhada delicatéssen. No entanto, ela logo percebe que a competição vai muito além da cozinha. Cher, outra concorrente, está disposta a tudo para ganhar, incluindo jogar seu charme para cima dos jurados. E as coisas se complicam ainda mais quando Zoe percebe que está se apaixonando por um deles: o incrivelmente sexy Gideon Irving. Com tudo o que está em risco, os dois têm muito a perder caso se envolvam, algo que parece cada vez mais inevitável. De repente, Zoe percebe que há mais em jogo do que apenas canapés, cupcakes e técnicas de corte. Uma pitada de amor é um livro engraçado e doce na medida certa.
E aí gente, o que acharam das minhas escolhas? Eu realmente quero muito ler esses livros, especialmente O Despertar do Príncipe por motivos de Collen Houck . Beijos 

2 comentários:

  1. Oi Estelinha, tudo bom?
    Ah, eu quero muito ler o livro novo da Colleen! Provavelmente vou comprar na Bienal e tentar pegar o autógrafo dela! Os bons segredos é um livro maravilhoso! Muito bom mesmo!!
    Esse ultimo livro eu ainda não conhecia mas achei a capa taaaaao amor que eu fiquei desejando também hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Esse novo lançamento da Colleen tá me deixando maluca, preciso desse livro urgentemente. Olha só a capa! Muito lindo !

    Beijos, da uma passadinha lá no blog :D
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger