MLI 2015 - Resultado

Heey gente, e aí? E como diz o ditado "Antes tarde do que nunca", finalmente vim falar sobre o meu resultado na Maratona Literária de Inverno 2015. Como tinha dito no post da apresentação da maratona (www), eu não estava conseguindo ler nada em um mês. Os primeiros 6 meses do ano para mim foram muito tensos, minha faculdade consumiu literalmente todo o meu tempo e minhas leituras ficaram paradas, o que estava me salvando eram as leituras no Wattpad (www). Eu escolhi de ousada 8 livros para ler em um mês de maratona, não estava confiante de que leiria tudo e foi o que aconteceu (risos), então vamos lá para o que li:


 Um livro com figuras ou ilustrações: O Cortiço - Aluísio de Azevedo em quadrinhos
 Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia: Para Sempre - Alyson Noël (Resenha)
 Um livro que alguém escolheu por você: A Vingança dos Sete - Pittacus Lore
 Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica: Cidades de Papel - John Green
 Um livro com a capa azul: A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff (Resenha)
 Um livro do gênero que você menos leu ano passado: Recomeço - Cat Patrick
 Um livro que você ganhou: A Escolha - Kiera Cass
 Um livro com mais de 400 páginas: A Marca de Atena - Rick Riordan

Só não li dois livros, o que é muito lindo pois Cidades de Papel seria releitura e o HQ de O Cortiço é mega fininho. Mês passado antes da MLI começar também li Conquista da Ally Condie, então foi um mês bem produtivo para mim. Vocês participaram da MLI também? Conseguiram ler tudo? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger