Aperta o Play ♪

Heey seus lindos, como vão? Eu estou aqui total sem tempo para fazer fotos para os posts e como não quero deixar aqui abandonado vou ressuscitando colunas que não posto tem um tempo. Hoje vim falar de música, na verdade não falar, contar para vocês que ando ouvindo por aqui:

A Noite - Tiê
Estou muito in love com essa música gente, ela é tão ♥
Já acordo cantando.

Wonderwall - Oasis
Essa é aquele tipo de música que conheço há seculos e só agora descobri o nome. Super viciei e meu caderno está cheio de trechos da letra.

Cough Syrup - Young the Giant
Quem me segue no meu twitter pessoal e até mesmo no do blog sabe que estive mega viciada nessa música nos últimos meses, aliás, em várias músicas da banda. Tudo por culpa da Bruna que colocou a música em um capítulo do livro do Wattpad Sob o Mesmo Teto.

Hunger - Of Monsters and Men
Essa é aquele tipo de música super gostosinha de ouvir, descobri a bando por acaso ouvindo aquela seleção de novidades do Spotify e gostei muito. A banda tem várias músicas do estilo e para terem noção essa nem está entre o Top 10 de músicas mais ouvidas deles, então tem muita música boa.

Então gente, é isso que ando ouvindo bastante ultimamente. Estou numa fase meio de transição, já abandonando essas músicas aí e aberta à outras então não consegui pensar em muitas músicas para colocar aqui no post. O que acharam das músicas? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger