Vale a pena assistir - Mid Season 2015

Oláa leitores, como vão? Eu vou curtindo as férias muito bem hahaha. Hoje vim falar de outro assunto que amo além de livros, séries. Quem me acompanha tanto no twitter no blog (@estantedecrista) quanto no pessoal (@estelagois) sabe que assisto muitas séries por vez e tento sempre acompanhar o que está lançando. No período entre Janeiro e Maio, temos a Mid Season das séries, que é o período em que estreiam séries com poucos episódios, normalmente com no máximo 13. Hoje resolvi falar um pouco sobre algumas séries que super valem a pena assistir da Mid Season 2015.

O maior destaque da Mid com certeza foi Daredevil, em todas as redes sociais as pessoas só falavam dessa grande produção da Netflix e acho que todo mundo acabou arriscando assistir mesmo que não tivesse tanto interesse assim, eu fui uma dessas pessoas e apesar de não ter assistido ainda toda a temporada posso dizer que a série faz jus à repercussão que teve. Outra série que foi bem comentada é Unbreakable Kimmy Schmidt, outra produção da querida Netflix e que também acabei de assistindo e posso dizer que também é uma série ótima. Mas não vim falar sobre essas séries hoje, vim falar sobre as que não ganharam tanto destaque assim mas que para mim foram/são tão boas quanto:

Drama/Ação - ABC
Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.
Ok, Agent Carter não é de toda uma série desconhecida, mas penso que não levou o reconhecimento que merecia, é uma série ótima e apesar de ter só 8 episódios super vale a pena assistir. Peggy é a mulher mais sambativa e poderosa das séries que vi até hoje e a Hayley mostra isso muito bem interpretando a personagem, não vejo a hora de termos novos episódios.

Drama/Comédia - VH1
Na véspera de seu segundo casamento Becca (Laura Ramsey) se encontra pensando sobre sua ex-melhor amiga Lolly (Sarah Goldberg), com quem rompeu há muitos anos. Se ao menos pudesse falar com ela mais uma vez… Mas de repente, depois de uma viagem de elevador bizarra, Becca tem a oportunidade de fazer exatamente isso quando acorda em Nova York, na manhã do dia do seu primeiro casamento, em 1995! Ela está prestes a se casar com Sean (Craig Horner), um artista bad-boy totalmente errado para ela - e sabe que seu primeiro passo deve ser o de se reconectar com Lolly para reviver aquele dia. Becca pode agora "fazer o certo", enquanto se re-adapta à sua vida na Nova York da década de 90. Mas vai descobrir logo que não há nenhuma maneira infalível de fazer as escolhas certas na vida - mesmo sabendo tudo o que ela acha que sabe agora.
É eu sei que você deve estar pensando, é De repente 30 ao contrário e sim, também pensei isso. Hindsight trás uma volta à década de 90, todas aquelas roupas que você pensa que nunca poderia usar na vida e aquelas músicas super legais que fazem da série ter uma ótima trilha sonora. É mega gostosinha de assistir e os personagens são bem legais, principalmente Lolly. A série se tornou minha favorita da Mid e já tem renovação garantida.

Drama/Teen/Estilo de Vida - E!
A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro. Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia, filha de Ted, o chefe de segurança da família real. A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena, que passa por problemas em seu casamento com Simon. Sua outra filha, a Princesa Eleanor, uma jovem que adora uma festa, desperta o interesse de Jasper, um dos guardas de segurança do Palácio. The Royals é uma série inspirada em Hamlet, criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn.
The Royals é aquela série de barracos e adolescentes na farra e rainhas louca pelo poder, mas claro que não é só isso, tem toda a história e um elenco incrível. Em destaque temos o Príncipe Liam nosso eterno Rei Pedro (Nárnia), Princesa Eleanor a dona dos barracos e escândalos da família mas ao mesmo tempo uma personagem incrível e minha preferida da série e Rainha Helena a bitch louca por poder. A série se tornou também outra preferida da Mid, teve mais reconhecimento que Hindsight mas não tanto.

Drama/Sci-Fi - CW
A série acompanha Olivia Moore (Rose McIver), uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível. O único a saber do seu segredo é seu chefe de trabalho Ravi (Rahul Kohli), um britânico charmoso. Juntos, vivem situações inusitadas, um tanto quanto engraçadas. Liv come cérebros para sua sobrevivência, porém há efeitos colaterais, ela adquire a personalidade da pessoa, e simultaneamente tem visões de como foram mortas.
"Oh não, uma série da CW!" "Outra série de Zombie!" Muita calma nessa hora, iZombie é aquela série mega bobinha nos primeiros episódios e que se revela incrível ao longo da história, é uma daquelas séries de casos semanais mas o que muda é que tem zombie sim, mas um pouco diferente do que estamos acostumados já que eles adquirem a personalidade das pessoas de quem comem os cérebros. A série conta com uma atriz incrível, Rose diva McIver não poderia ser melhor para interpretar Liv que a cada episódio está com uma personalidade diferente, junte isso a resolver casos policiais e bingo, uma série de sucesso. Outro ponto legal é que, não sei se dá pra perceber pela imagem, a Rose fez a Tinker Bell em Once Upon a Time e temos várias referências sobre isso durante a série.

Comédia/Teen/Estilo de Vida - TV Land
A história gira em torno de Liza (Sutton Foster), uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois de seu divórcio. Mas aos quarenta anos ela descobre que é quase impossível reiniciar uma carreira. Apresentando-se como uma mulher de 26 anos, Liza arranja um emprego em uma editora de New Jersey, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor).
Na editora também trabalha Kelsey (Hilary Duff), uma jovem de vinte e poucos anos que se torna sua colega. Liza acaba saindo com Josh (Nico Tortorella), um cara que ela conheceu no bar, só por diversão. Ou talvez não.
Younger é uma série bem diferente onde uma mulher em seus 40 anos finge ter 26 para conseguir um emprego e acaba sendo uma série bem gostosinha e divertida para se assistir apesar de ter episódios de apenas 20 min. Mas temos vários pontos positivos para assistir, principalmente para nós leitores já que a maior parte da série se passa na editora onde Liza consegue o emprego.

O post ficou grande mas essas são minhas dicas para os amantes de séries, todas estão completas e com renovação garantida. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger