Para Sempre - Alyson Nöel

Título: Para Sempre
Autor(a): Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Nº de Páginas: 255
Ano de Lançamento: 2009
ISBN: 9788598078625
Série: Os Imortais #1
Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel,do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo.Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais. Ela enxerga a aura das pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante. Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.



Ever Bloom era a garota perfeita, super popular, líder de torcida e tinha um namorado por quem era apaixonada, até que tudo mudou e nada mais passou a ter sentido. Ever sofreu um acidente com toda sua família onde foi a única que sobreviveu, além disso ela adquiriu alguns dons, pode ouvir pensamentos, enxergar auras e se tocar alguém conhece praticamente toda a vida da pessoa. Agora vivendo em outro lugar com sua tia o que ela mais quer é se passar despercebida por todos, se isolar do mundo, já que horrível ouvir todas aquelas vozes falando a seu respeito em sua cabeça.

Tudo muda com a chegada do cara mais lindo já se visto, Damen. Diferente das outras pessoas ele não tem uma aura, sem falar que perto dele todas as vozes se calam. Ever se vê totalmente apaixonada pelo misterioso garoto que ela não sabe, esconde grandes segredos.


Alyson Noël criou uma história não muito diferente do que já estamos acostumados à algum tempo só que no caso não temos vampiros e nem anjos, temos seres diferentes, pode-se dizer mais humano. Claro que a história tem seu diferencial, é uma leitura que prende o leitor que não vê a hora de descobrir tudo, obter todas as respostas. Ah as respostas, acho que nunca um livro demorou tanto para dar pelo menos uma dica sobre essas respostas, não sei se foi eu, mas achei que enrolou um pouco até que consigamos obtê-las. 

Ever conseguiu me conquistar um pouco apesar de me irritar às vezes e Damen é aquele personagem que você desconfia no começo mas depois vê que tudo bem. Gostei bastante da premissa da história e apesar de não sentir no momento que preciso muito do próximo eu realmente quero lê-lo, só falta conseguir ele em edição normal. Para quem gosta desses estilos de histórias que fizeram tanto sucesso eu super recomendo o livro. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger