Novidades da Semana

Oláa leitores, como vão? A semana foi agitada não é mesmo? Tivemos várias noticias ótimas e hoje reuni algumas aqui e comecemos com os lindos trailers que saíram na quinta (23):

Eu não lembro quase nada de A Esperança, só as partes tristes, e não consigo comparar muito, mas esse trailer está tão emocionante, tão lindo, não vejo a hora de chegar Novembro.

Prova de Fogo está bem nítido na minha memória e tudo que posso dizer é que tem muuita coisa diferente do livro, mas o trailer está tão bom que podemos esquecer um pouco as coisas diferentes e aproveitar o que foi feito.


Saiu também teaser de The Royals, essa série linda que não vejo a hora de voltar.

E voltando às adaptações temos algumas notícias de Quem é Você, Alasca?, segundo o site hypable a seleção dos personagens principais já está na reta final e temos dois finalistas para viver Gordo nas telonas:


Mitchell Hope (esquerda) atualmente estrelando no filme Descendentes do Disney Channel onde vive o príncipe Ben, filho da Bela e da Fera e Charlie Rowe (direita) que deu vida ao Leo da série Red Band Society. 

Particularmente estou super torcendo pelo Charlie, acho que ele faria um ótimo Gordo, imagino o personagem exatamente assim como ele e gostei bastante do ator interpretando Leo em RBS. 


Apesar de John Green ter deixado claro que por ele Taylor Swift faria todos os papéis do filme, também já temos alguns nomes para dar vida à Alasca. A favorita é Anya Taylor-Joy (The Witch), mas Immy Waterhouse também está sendo cotada para o papel e ainda temos duas outras atrizes anônimas disputando o papel.
Eu não gostei muito das escolhas já que minha Alasca é a Emma Roberts, mas acho que fisicamente entre as duas atrizes a mais Alasca é a Immy, aguardemos mais notícias sobre. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger