Férias com Séries

Olá leitoras, sim, eu voltei o/ Estou finalmente de férias (na verdade entrei quarta-feira da semana passada mas estava finalizando algumas coisas) e se tem alguma coisa que ando muito focada é em séries. Hoje vim trazer cinco séries que tenho assistido atualmente e que indico para assistirem nas férias:

5- The Librarians
Ação/Fantasia/Aventura - TNT
A série gira em torno de uma organização antiga escondida sob a biblioteca pública Metropolitan, que resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos de todo o mundo. Nos últimos 10 anos, Flynn Carsen tem servido como o bibliotecário, coletando e protegendo esses artefatos e impedindo que caiam em mãos erradas. No entanto, o trabalho de bibliotecário tornou-se mais do que uma única pessoa pode controlar. Para ajudá-lo em suas funções, a Biblioteca recrutou quatro pessoas de todo o mundo. 
A série é bem nova, está no seu terceiro episódio, mas é bem legal, segue um estilo Indiana Jones e tem várias referências de histórias tipo O Rei Arthur. 

4- Faking It
Comédia/Teen - MTV
Faking It é uma comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica.
É uma série bem teen mesmo, bem característica da MTV, e quem gosta de séries desse estilo vai adorar. Está com duas temporadas completas. 

3- How to Get Away with Murder
Crime/Suspense/Mistério - ABC
A série conta a história de um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que acabam se envolvendo em uma trama de assassinato que promete mudar o curso de suas vidas.
Uma série que eu não dava nada, mas que me surpreendeu muito. Possui 9 episódios e está atualmente em hiatus, volta no fim de Janeiro.

2- Arrow
Drama/Mistério/Ação/Aventura - CW
Arrow (no Brasil, Arqueiro) é uma série baseada no personagem fictício dos quadrinhos, Arqueiro Verde. A série segue a vida do jovem bilionário Oliver Queen que é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade.  
Comecei a assistir  essa semana e estou na primeira temporada ainda, mas a série está atualmente em sua terceira temporada.

1- The 100
Drama/Sci-Fi/Suspense - CW
A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear que dizimou a vida na terra . Os únicos sobreviventes eram residentes de doze estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar apenas uma, chamada Arca. Os recursos são escassos e todos os crimes cometidos por maiores de idades são punidos com a morte, enquanto os menores de idade são presos até serem de maiores, então são mortos também. 100 prisioneiros jovens, são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável após eles terem descoberto uma falha no sistema. Mas ao chegarem lá, percebem que a radiação não é o único problema, e precisam aprender a conviver juntos, enfrentando as dificuldades e fazendo de tudo para sobreviver.
Já falei muito sobre essa série aqui e se você ainda não assistiu, não deixe de assistir. A série está atualmente em sua segunda temporada e entra em hiatus hoje.

Então gente, essas são cinco séries que indico para assistir nas férias, tentei colocar séries bem diferentes para agradar a todos, espero que gostem das indicações. Beijos

2 comentários:

  1. The 100 é uma série maravilhosa. Vou aproveitar as férias para assistir a segunda temporada. O ruim de assistir série é que você toda semana tem que ficar esperando novos episódios.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. The 100 e Faking It meus xodós <3
    Tenho muita vontade de começar a assistir Arrow!

    Beijos,
    Tati. (http://tatidfa.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger