[Série] Under the Dome

Oi galerinha, como vão? Hoje vim falar de mais uma série que eu assisto, inclusive estou assistindo ela atualmente e é uma das poucas que está passando. Under the Dome (Sob a Redoma) é uma série baseada no livro de mesmo nome de Stephen King publicado no Brasil pela Suma de Letras.

Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.

A série me conquistou desde o primeiro episódio e está cada vez melhor. Há vários personagens que você logo se apega e casais que começa a shippar. Meus personagens preferidos são o Barbie (imagem acima), Julia e Joe, já gostei deles desde o primeiro episódio e até agora me irritei poucas vezes com eles (risos). Infelizmente ainda não li o livro para comparar com a série por motivos de o preço é super salgado, mas pretendo comprar num futuro próximo e espero que não me decepcione igual The 100.

Atualmente Under the Dome está quase chegando ao final da 2ª Temporada e sendo exibida pelos canal CBS, no Brasil é exibida pelo canal pago TNT e a primeira temporada foi exibida pela Globo no mês de Julho. É uma série em que a curiosidade aumenta a cada episódio pois você não sabe o que te aguarda, a redoma é totalmente imprevisível e acho que isso que torna a série tão boa. Beijos

2 comentários:

  1. Estou AMANDO essa série, entrou pra lista de favoritas <33 Atualmente estou na metade da segunda temporada, mas mal vejo a hora de lançar a terceira, hahaha.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Estela, tudo bem?

    Eu acho que essa série deve ser meio bizarra, sei lá huahuahua King não faz o meu estilo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger