[Resumo do Mês] Agosto

Olá leitores, já estamos em Setembro, Oh God! E como dizia meu professor de física: "Depois do 7 de Setembro já é Natal". Quem foi na bienal? Eu fuuii, marquei presença no sábado e depois faço um post contando um pouco sobre como foi. Hoje vim falar um pouco sobre o que tivemos aqui no blog no mês de Agosto:

 Novidades
Lançamentos Agosto - Editora Gente e Única Editora

Resenha
Al-Aisha e os Esquecidos - Marcel Colombo
O Teste - Joelle Charbonneau

 Série
Once Upon a Time

 Posts Únicos
Chegou para a Blogueira
Tenho que Ler...

Outros
Avisos

 Lidos no Mês
Correr ou Morrer - James Dashner (5/5 )
O Teste - Joelle Charbonneau (5/5 )
Réquiem - Lauren Oliver (5/5)

Apesar da faculdade estar me deixando total sem tempo, até que eu consegui postar um número considerável de posts esse mês, e ainda consegui postar duas resenhas sendo que alguns meses não consegui postar nenhuma, estou trabalhando para aumentar esse número. Li poucos livros, meu menor número até agora, mas foram boas leituras como podem ver. Ah e queria agradecer vocês por sempre estarem visitando o blog e comentando, percebi um grande aumento nas visitas mensais, obrigada seus lindos . E como foi o mês de vocês? Leram muitos livros? Beijos

2 comentários:

  1. oi
    entendo totalmente essa falta de tempo, na epoca que estava na facul tinha mês q eu fazia um post só no blog :x
    agora q já formei tenho mais tempo livre, na vdd deveria estar estudando p concurso mas tirei uns meses de folga hehehe
    eu amei o teste e Réquiem (apesar do final meio em aberto desse) estou com Maze Runner para ler e logo no blog vai rolar um sorteio do poster do filme (só estou me organizando p isso).

    tem postagem nova no blog
    espero vc por la!
    abraços

    Dudi

    ResponderExcluir
  2. cara nem me fala em ficar sem tempo, agosto foi o mês que eu menos postei, mas até que fiquei orgulhosa de mim. a faculdade tbm comeu meu tempo trabalhando então fica tenso.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger