[Série] Once Upon a Time

Heyy galerê, como vão? Eu não acredito que até agora não tinha postado sobre minha série preferida no blog e é sobre ela que vim falar. Once Upon a Time é uma série que conta de um modo diferente a história de todos nossos queridos personagens de contos de fadas e possui um livro inspirado nela chamado Once Upon a Time Tale publicado no Brasil pela editora planeta.

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos.

Como disse anteriormente, essa é minha série preferia, assisto ela desde sua primeira temporada e posso dizer que ela ainda tem muita história para contar. O que mais gosto na série é que além de nos apresentar aos já conhecidos personagens de contos de fadas de um modo diferente, ela alterna entre o presente em Storybrooke e o passado na Floresta Encantada sem deixar nada confuso e fazendo com que conheçamos mais sobre cada personagem como a história por trás do grilo falante, ou como Branca de neve e o príncipe Encantado se conheceram, aliás o que mais amei no começo da série foi toda a história por trás da Snow e do Charming. A série tem um poder incrível de nos fazer apaixonar por vilões, tanto que meus personagens preferidos são a Evil Queen (Rainha Má) e o Hook (Capitão Gancho). Ela já passou por vários lugares, tanto a Floresta Encantada quanto Neverland (Terra do Nunca) e mais atualmente Oz. Ela ficou mega conhecida atualmente porque na sua próxima temporada trará os personagens de Frozen e isso fez todos os apaixonados pelo filme quererem assistir.

A série está com três temporadas completas e terá em breve sua quarta temporada, é exibida pelo canal ABC e no Brasil pelo canal pago Sony e pela Record. É extremamente viciante e posso garantir que se você gosta de contos de fadas, vai adorar. Beijos 

3 comentários:

  1. Só uma palavra define esse série: perfeita *o* amo muito e to mega ansiosa para a estreia da 4 temporada.

    Beijos Rosi
    http://aestranhars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já vi um episodio ou outro, mas n é um seriado q me chame a atenção sabe!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série,
    mas parece ser bem legal!
    acho que vou assistir alguns episódios para ver se eu gosto
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger