[Top 5] Músicas Mais Ouvidas

Heeyy leitores, inovando ainda mais os assuntos do blog, hoje vim falar sobre uma coisa que todo mundo gosta, música. Não conheço ninguém que não curta sempre ouvir uma música seja na hora que está navegando na internet, estudando, no ônibus ou só para passar o tempo mesmo. Eu sempre tenho meus momentos com bandas, às vezes só escuto Coldplay, daí depois vicio em The Lumineers, daí vem Imagine Dragons junto com American Authors e daí volto com The Lumineers e depois junto tudo e escuto uma seleção só deles hahaha. Então, hoje trago para vocês as 5 músicas mais ouvidas por mim no momento:

5- Best day of my life - American Authors
Acho que essa música da banda é a que eu mais ouço porque foi a primeira que ouvi deles e a que me fez conhecer e me apaixonar por exatamente TODAS as músicas deles. Quem ainda não ouviu nada da banda pode ouvir essa música que é sucesso na certa.

4- Pompeii - Bastille
Apesar de amar essa música, ainda não consegui gostar tanto assim das outras músicas da banda e essa é a única deles tocada no meu celular.

3- Demons - Imagine Dragons
Acho que todo mundo já ouviu essa música pelo menos uma vez, Imagine Dragons não é uma paixão muito velha, apesar de adorar Radioactive desde o momento em que assisti pela primeira vez o trailler de A Hospedeira, fui realmente ouvir as outras músicas da banda recentemente e Demons é aquele tipo de música que você sempre se pega cantando.

2- Hey Brother - Avicii
Não tinha como essa música não ficar em segundo lugar, provavelmente todo mundo já ouviu essa música e já se pegou cantando "Heeeeeyyyy brotheerrr" ou "Heeeeeeeyyyyy Sisteeerrr", eu pelo menos às vezes nem acordei direito e já estou cantando (risos).

1- Submarines - The Lumineers
E em primeiro lugar, o meu maior vício do momento, Submarines do The Lumineers. Conheci a banda por Ho Hey que acredito que todos já devem ter ouvido e me apaixonei por Flapper Girl quando fui escutar outras músicas deles. Apesar da longa lista que toca no meu celular essa é a que vem sempre na cabeça, sempre estou rabiscando a palavra "Submarines" por aí e sempre estou cantando "I believe Submarines" ou só falando "Submarines" junto com a melodia em nãnãnã (risos).

E então gente, já conheciam alguma música ou uma das bandas? Se não conheciam, gostaram de alguma das músicas? Beijos

3 comentários:

  1. adorei.
    coloquei as duas primeiras e a ultima no meu celular <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Não conhecia todas, mas confesso que Hey Brother e Demons eu amo
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Estelinha, tudo bom?
    Amei o top 5, sou apaixonada por Batille e por The Lumineers, sem contar meu amor incondicional por Imagine Dragons! Também adoro Avicii e só não conhecia a primeira, acredita?
    To achando que essa play foi feita pra mim <3
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger