Chegou para a Blogueira #15

Hey galerinha, como vão? Hoje por ordem cronológica é dia de mostrar o que chegou para mim no mês de Maio. Não foi um mês muito cheio, chegaram três livros no começo do mês que incluí no último post da coluna que saiu um tanto atrasado e mais alguns que vou mostrar agora:
O Caminho da Paz, cortesia da Editora Gente, logo vou lê-lo e posto resenha para vocês.

Contos da Seleção, prêmio de Top Comentarista que ganhei no blog da Deia, o Own Mine.

Comprinhas na Fnac: A Prisioneira, segundo livro da série Círculo Secreto que estava por nada mais, nada menos do que R$0,90 com frete 0800, pois é, entrou para a história de livros mais baratos e mesmo que eu não tenha o primeiro, não tinha como não comprar e As Nove Vidas de Chloe King que fazia muito tempo que eu queria.

E por última mas não menos importante, Pandemônio, troquinha que fiz com a Beta do blog Garota Liber.

Então galerê, foi isso o que chegou para mim no mês de Maio, vocês já leram ou desejam algum desses? Beijos

2 comentários:

  1. Oie Estela, comprar um livro da Record por 90 centavos é ÉPICO! Mais sortuda que você... impossível kkkkkk
    Adorei os outros livros :3
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Contos da Seleção <3 Estou louca para ler!
    Já li o primeiro do Círculo Secreto, mas não gostei muito. Estava gostando bem mais da série que, infelizmente, foi cancelada :/
    Quero muito ler o da Chloe King, que eu também assistia a série e também foi cancelada, rs.
    Ótimas requisições! :D
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger