[Top 5] Séries Novas 2014/2015

Olá leitores, vocês gostam de assistir séries? Quem gosta sabe que sempre temos séries novas por aí e agora é uma época de muitos cancelamentos, renovações e claro novidades. Analisando uma lista de 35 novas séries que serão lançadas ainda em 2014 e em 2015, separei as cinco que mais me interessaram:

5- Selfie
Comédia - ABC
Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante – e público – fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais "seguidores" do que jamais imaginou - mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.
Estréia: Setembro a Dezembro de 2014

4- Emerald City
Drama - NBC
Descrito como uma releitura moderna e obscura dos 14 livros que lidam com o universo do Mágico de OZ, a série traz uma nova interpretação para o conto, com guerreiros mortais, guerra entre reinos e um mágico de uma forma nunca vista antes. Dorothy Gale, agora com vinte anos, é, contra a sua vontade, enviada para uma jornada que a coloca no centro de uma batalha épica e sangrenta pelo controle de Oz.
Estréia: Janeiro a Maio de 2015

3- iZombie
 Drama, Ficção/Fantasia - CW
Liv é uma estudante de medicina que virou zumbi e agora trabalha como legista — um emprego que serve como uma boa solução para a sua fome insaciável de cérebros. A cada cérebro que ela consome, as memórias daquela pessoa são incorporadas a ela — e, para aplacar as vozes em sua mente, Liv trabalha junto com as autoridades para resolver os casos de homicídio. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.
Estréia: Janeiro a Maio de 2015

2- The Whispers
Drama, Ficção/Fantasia - ABC
Pais têm um ponto fraco pelos próprios filhos. Eles invadiram a Terra e estão usando essa informação para alcançar a dominação mundial. Quando centenas de crianças em Washington DC começam a falar sobre o amigo imaginário Drill, o que os pais não sabem é que Drill não é tão imaginário assim, e capaz de induzir as crianças a brincarem com um jogo perigoso, e com consequências bastante reais.
Estréia: Janeiro a Maio de 2015

1- The Messengers
Drama - CW
No deserto do Novo México, a cientista Vera Ivanov assiste com fascinação a chegada de um misterioso objeto que cai na Terra e explode, enviando uma onda de choque de brevemente para seu coração. No entanto, Vera não é a única afetada: ela instantaneamente conectada com outros quatro estranhos, que também sofreram um colapso e voltaram milagrosamente à vida horas depois. O grupo de estranhos pode ser a única esperança para prevenir o iminente arrebatamento — ou causá-lo.
Estréia: Janeiro a Maio de 2015

Apesar de não gostar muito de assistir séries da CW pelo simples motivos de eles cancelarem séries boa que eu gosto, temos duas deles na lista, The Messengers que parece ser muito boa e iZombie que tem como protagonista Rose Mciver (Tinker Bell de OUAT). Então, vocês se interessam por alguma dessas? Quais vocês pretendem assistir? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger