Chegou Para os Leitores #1

Olá leitores, hoje estou passando rapidinho aqui para mostrar para você a foto que a Adriana ganhadora do top de Março mandou com seu prêmio:
Essa é a Adriana com seu exemplar de Veneno e sua filhinha fofa Aimê de 3 aninhos que quis tirar foto com a Branca de Neve dela, own.
Espero que gosto do livro Adriana. Beijos

Um comentário:

  1. oi ^^
    Ai que invejinha! Tenho lido muitas coisas positivas dessa série! Vi um combo dos três primeiros livros na submarino e fiquei tentada a comprar (mas preciso resistiiiir).
    Eu sou muito azarada, nunca ganho nada em concurso, ou de comentarista pq as vezes fico tão ocupada estudando que até meu blog fica largado! kkkk mas hoje não, hoje tem postagem nova!
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger