[Top 5] Séries que quero assistir

Olá leitores, como vão? Está bem difícil arrumar tempo, vocês não tem noção, hoje vim falar sobre 5 séries que quero muito começar a assistir:

5- Arrow
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar. A série está atualmente em sua segunda temporada.

4- Under the Dome
Em um dia normal de outono, na cidade de Chester Mill, Maine, a cidade é inexplicável e repentinamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, a mão de um jardineiro é cortada na "cúpula", as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. A série tem sua primeira temporada completa e a segunda começará a ser exibida no fim de Junho, é baseada no romance de mesmo nome de Stephen King.

3- Witches of East End
Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer. A série tem sua primeira temporada completa e a segunda será exibida ainda este ano.

2- Revolution
Revolution conta sobre um repentino e proposital colapso dos sistemas eletrônicos em todo o planeta. A sociedade fica imersa em uma idade quase medieval, embora um pequeno grupo de pessoas acredite que pode encontrar a resposta para o ocorrido e restabelecer a fonte de energia desaparecida. A série atualmente está chegando ao fim da sua segunda temporada.

1- The 100
Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta. A série está em sua primeira temporada.

E aí gente, o que acharam da minha seleção? Vocês assistem ou querem assistir alguma dessas série? Beijos 

2 comentários:

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger