[Top 10] Animações para se ver em 2014

Heyy galerinha, hoje venho com um post meio que diferente dos que normalmente posto no blog. Hoje vamos falar sobre filmes, então deixo com vocês 10 animações para se ver em 2014:

1- Frozen - Uma Aventura Congelante
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
Data de lançamento: 3 de janeiro

2- Justin e a Espada da Coragem
Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.
Data de lançamento: 21 de fevereiro

3- As Aventuras de Peabody e Sherman
Mr. Peabody (Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.
Data de lançamento: 28 de fevereiro

4- Tinkerbell - Fadas e Piratas
Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Contudo, em meio à perseguição a Zarina, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos dons foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.
Data de lançamento: 7 de março

5- Rio 2
Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.
Data de lançamento: 28 de março

6- Como Treinar o seu Dragão 2
Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.
Data de lançamento: 19 de junho

7- Khumba
Acusada por seu supersticioso bando de trazer azar para o grupo, uma jovem zebra que tem listras em apenas metade do corpo embarca numa perigosa jornada em busca da normalidade.
Data de lançamento: 4 de julho

8- Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate
Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".
Data de lançamento: 12 de setembro

9- The Boxtrolls
Depois dos excelentes Coraline e o Mundo Secreto (2009) e ParaNorman (2012), os estúdios Laika apresentam em 2014 sua nova aventura em stop motion (animação "em massinha"). Um garoto órfão, criado por catadores de lixo, tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos de um exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow.
Data de lançamento: 10 de outubro

10- The Minions
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Data de lançamento: 19 de dezembro

Estou super ansiosa por Como Treinar o seu Dragão 2, Rio 2 e Os Minions. E vocês quais animações querem muito assistir em 2014? Beijos

3 comentários:

  1. Uau! Só novidades bacanas ^^ Eu sou muito fã de adaptação, então fiquei muito feliz quando vi seu post, haha. Quero muito assistir Rio 2, Como terinar o seu Dragão 2, Aviões 2 e The Minions. Ontem assisti Frozen e é muito legal! Abraço.

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver Rio, ainda não vi o primeiro, acredita!? Também irei ver Frozen essa semana, e não sabia do lançamento de Tinkerbell - Fadas e Piratas, parece ser um filme muito legal!
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dentre os filmes citados, o que mais quero assistir é o dos Minons! Também estou bem animada para Como Treinar o Seu Dragão 2 e Rio 2!
    Adorei a listinha!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger