Retrospectiva 2013

Hey galerinha, hoje é o último dia do ano e venho com a nossa retrospectiva 2013:


Então, foram apenas 80 posts ao longo do ano, mas fiquei longos períodos sem postar e espero que esse número duplique no ano que vem. Foram poucas as resenhas também mas espero começar com tudo o próximo ano já que tenho muitas para postar.


68 livros, pode não ser um número exato já que eu não atualizei certinho meu skoob, acho que deve ser uns 70 livros no máximo 75 lidos ao total, não é um número baixo, acho até que é um bom número de leituras para o ano.
Hum... o que mais falar, o blog conquistou várias parcerias este ano, nem todas postei no blog e peço mil desculpas aos autores que não foram postados ainda e peço desculpas também pelas resenhas não postados, vou me esforçar para conseguir adiantar tudo isso em Janeiro.


E quero agradecer às queridas editoras parceiras do blog que confiaram nele ao longo do ano, trazendo leituras maravilhosas para os leitores desse Brasil. E quero agradecer também principalmente à cada um de vocês leitores que visitam o blog, que comentam e participam das promoções, sem vocês nada disso funciona. Desejo à todos um Feliz Ano Novo, que seja melhor que 2013 e que traga ótimas leituras para vocês. Um beijo e até ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger