[Parceria] Editora Leya

Olá galerinha, é com imenso prazer que anuncio a mais nova parceira do blog, a editora Leya, juntamento com seu selo o Lua de Papel.


A Editora

A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino. A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que possue o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criam fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação. Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico. Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

O Selo

Lua de Papel é o primeiro selo da portuguesa LeYa no Brasil. O selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção. Para comandar o selo, o grupo contratou Pedro Almeida, ex-Ediouro, que foi responsável por edições de Almanaques, Biografias e o mega-sucesso Marley e Eu. Seguindo o caminho de Portugal, o novo selo conta com uma equipe própria de marketing e comercial, a fim de criar uma identidade própria e firmar-se como uma das grandes editoras no Brasil. As principais linhas editoriais trabalhadas pelo selo Lua de Papel são livros de romances femininos, dietbooks, auto-ajuda e não ficção para crianças. A Lua de Papel busca o tempo todo ser fiel ao seu público leitor, inovando em suas propostas e temas abordados nos livros.

Alguns livros da Editora:


Estou muito feliz com a parceria e queria agradecer à editora pela confiança e à vocês todos que fazem parte desse cantinho. Beijos

8 comentários:

  1. Aeeehh que legaal *-*
    Paraabens pela parceria viiw =DD
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! O blog é lindo, merece isso e muito mais :)

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Seguindo seu blog, se poder retribuir agradeço muito.

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Estela!!!
    Parabéns!!!!
    Que você tenha muito sucesso, diversão e prosperidade com essa parceria =D
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger