[Novidades] Gravações do filme Fallen começam em Setembro

E aí galerinha, muitos fãs da série Fallen? Hoje mais cedo Lauren Kate (autora da série) em seu twitter deu notícias aos fãs sobre a adaptação do livro para as telonas:


Tradução:

Dois  pontos de exclamação para duas  interessantes  notícias sobre o filme. Alguns de vocês viram alguns sussurros|boatos sobre isto  na sexta-feira, e a maioria de vocês estavam esperando fervorosamente por alguma palavra sobre o andamento do filme de Fallen. Estou muito feliz em dizer oficialmente que o processo de seleção já começou! E o filme começará a ser rodado em setembro de 2013 … apenas mais alguns meses! Eu prometo divulgar o elenco quando eles chegarem, então para aqueles de vocês que estão interessados, aqui tem mais  informação de qualidade. Neste momento você está mais ansioso para o filme de  Fallen? Eu não posso esperar para ver os primeiros momentos de Cam nas telonas!

E aí gente ansiosos? Eu também não posso esperar para ver Cam nas telonas haha. Beijos

4 comentários:

  1. Espero que o filme fiquei bom! Nossa, eu to totalmente por fora em relação aos atores! Já foram escolhidos?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foram escolhidos não Amanda. Beijos

      Excluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger