Selinhos

Oi gente, ainda dá tempo, Feliz ano novo para todos!!! Agora quero falar de um selinho que ganhei da Samy do blog Livros com Resenhas, olha que lindo:



Regras do Selo:
- Repassar o selo para outros 10 blogs e avisá-los. 
- Responder as perguntas.

Nome:
Estela Góis Corrêa

Uma Música:
The Scientist - Coldplay

10 coisas sobre mim:
1- Moro em uma cidadezinha no sul de Minas à 3 horas de São Paulo
2- Desde sempre tive um blog de moda
3- Fiz um ano de aula de violão mas parei
4- Um dia ainda vou no show do Capital Inicial
5- Entro no submarino todos os dias para ver se tem promoção de livros
6- Tenho dois irmãos, um mais velho e um mais novo
7- Prefiro cachorros à gatos
8- Termino o terceiro ano em 2013 por causa da greve junto com um diploma de técnica em informática
9- Queria fazer moda mas vou fazer engenharia de alimentos para ficar na minha cidade
10- Um dia quero visitar Paris

O que eu amo:
As coisas boas que fazem parte da minha vida

Meu humor:
Depende do dia kkk xD

Cores favoritas:
Azul e vermelho

Frase ou palavra mais dita por mim:
Tipo

O que achou do selo?
Super lindo, amei.

Blogs indicados: no fim do post

E a Ivi Campos nossa parceira e dona do blog Meu amor pelos livros e a Samy me deram o selinho Música para meus ouvidos:


Regras do Selo:
- Repassar o selo para 10 blogs e avisá-los.
- Divulgar o blog que criou o selo: Cabeça de Garota
- Mencionar quem te passou o selo: 

- Caracterizar o blog em 4 palavras:
Livros com Resenhas: Lindo, criativo, atualizado, conhecido
Meu Amor Pelos Livros: Organizado, textualizado, criativo, lindo

Blogs indicados para os dois selinhos:

Frenesi das Palavras
Histórias sem Fim
Poderosas e Girlies
Livros e Chocolate
Falando Sobre Livros
Lost Girly Girl
Vicio em Páginas
Perdidas na Biblioteca
Vicio de Leitura
Drafts da Nica

Então é isso gente, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger