Série Hush, Hush será adaptada para os cinemas

Sim, você leu certo, Hush, Hush vai para o cinemaaaa *-*. A notícia foi dada pelo twitter da Becca.
Ela disse que a série teve os direitos de adaptação comprados pela LD Entreteniment e que inicialmente Patrick Sean Smith será o roteirista. A produção do filme está prevista para começar no outono de 2013, mas a corrida para escalar os atores já começou. A autora disse que quando estava escrevendo Hush Hush, há quase 10 anos atrás, ela tinha em mente os atores Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas que hoje não seria possível por causa de suas idades, então seria de se esperar que escalassem jovens atores que ainda não foram descobertos, mas que irá deixar isso com a LD Entreteniment.
Os fãs da série citaram vários nomes no twitter, como Beau Mirchoff, Drew Doyon, Shiloh Fernandez, Mario Casas, Thomas Dekker e Avan Jogia para viver Patch e Helley Hennig, Kaya Scodelario, Lucy Hale e Troian Bellisario para Nora.

Eu como fã da série estou super ansiosa para sair o filme e espero que ele seja fiel ao livro. Sobre os personagens, o meu preferido para viver Patch é o Blair Redford conhecido por atuar na série The Lying Game:
Para Nora ainda não consegui pensar em alguém, ninguém é a Nora que imagino, também já pensei em uma pessoa para ser a Vee, mas isso já é outra história. Agora é aguardar e ver no que vai dar. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger