[Tag] Laço de incentivo à leitura

Olá galerinha, hoje tem um post diferente, fui indicada para responder esse meme pela Tati Oliveira do blog Frases Rabiscadas, muito obrigada Tati.



As regras:
  1. Postar a imagem com o laço (à cima); 
  2. Indicação de 10 blogs;
  3. Não oferecer o laço a "quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um numero menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
  4. Avisar os blogs indicados sobre o meme;
  5. Responda a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Indicar um livro para alguém ler é bem complicado, normalmente perguntaria pra pessoa que estilo ela gosta, se a pessoa gosta de romances, ação, aventura, etc. Muitas pessoas falam que um livro que é ótimo para indicar pra quem não lê e gostaria de começar é A Garota Americana da Meg Cabot, acho que por ser uma história mais leve e tudo mais. 

Pessoas julgam muito pelo tamanho do livro, eu amoo livros grandes, mas uma pessoa que não gosta de ler vai olhar de cara feia para um livro grande. Haha estou enrolando aqui para responder porque não sei bem que livro indicar, eu comecei minhas leituras a um bom tempo atrás lendo Thalita Rebouças, o clássico Fala sério, Mãe! li vários outros brasileiros e parei de ler, nesse tempo eu não comprava livros, baixava na net ou pegava na biblioteca. 

Mas o livro que engatou de vez meu vício foi O ladrão de raios do tio Rick, só que acho ele meio grande para um pessoa ler, como ainda estou enrolando acabei de lembrar de um livro que li a um tempo e acho que não é grande e também é bem divertido para alguém começar a ler, que é As Crônicas de Nárnia, qualquer uma das histórias são super legais e não são longas mas acho que para comprar atualmente, só vai ter aquele com todas as histórias que é super mega grande e vai assustar uma pessoa que quer começar a ler, mas como é um clássico para todas as idades indicaria para qualquer um. É um livro ótimo, principalmente para quem assistiu os filmes que eu amo e acho bem fiéis com ótima produção e tudo mais. 

Então pessoa que está lendo isso e não gosta de ler, leia As Crônicas de Nárnia, tenho certeza que vai gostar ou seu dinheiro de volta (só que não =P).
Acho que exagerei nos mais e mas hehe. Mas (de novo?) então é isso pessoal, os blogs que indico são:

10- 

Se já recebeu o meme ignore isso ok? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger