[Tag] Natal me faz lembrar...

Olá galerinha, primeiramente, peço mil desculpas por ter andado sumida, estava resolvendo algumas coisas na escola então fiquei sem tempo, mas agora estou de férias (duas semanas só =/), então vamos ao que interessa. O Leonardo do blog 1Critic me indicou para responder esse meme de natal, então lá vamos nós:


Regras para essa Tag:
 Indicar 10 blogs para participar;
– Dizer no post quem te indicou

1. Qual o filme com o tema natalino é o seu favorito?
Menores Desacompanhados, adoro esse filme, é muito divertido.

2. Qual é a sua cor favorita de Natal?
Vermelho =)

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal
Como sempre vou comemorar na rua ou na casa de parentes, de pijama não dá.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse natal, quem seria?
Para minha madrinha que aliás foi o único que comprei ;)

5. Você é de abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã do Natal?
Normalmente eu abro na hora que ganho mesmo.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Nunca kkk isso é coisa de americano...

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Festejar com a família =)

8. Algum desejo de Natal?
Saúde e felicidade para todos.

9. Cheiro de Natal Favorito?
Cheiro de comida haha

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Doces e sobremesas *-*


Indicar 10 blogs para participar:
Como hoje já é dia 24, vou deixar em aberto para que todos façam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger