[Resenha] Paixão - Lauren Kate


Título: Paixão
Título Original: Passion
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera
Nº de Páginas: 378
Série: Série Fallen - Livro 3

Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.



Luce simplesmente entrou em um anunciador e se foi, deixou tudo para traz, deixou seus amigos e seu grande amor Daniel. O que ela procura é saber mais sobre suas vidas passadas e uma maneira de quebrar a maldição. E é o que vê enquanto viaja ao passado, conhece épocas e Luces diferentes, mas nenhuma chama Luce, cada uma versão dela tem um nome e personalidades diferentes. Daniel e todos os outros vão atrás dela, mas claro que ele vai sozinho, não suporta aceitar a ajuda de ninguém, mas não sabe porque sempre chega atrasado e Luce já partiu da época.

A cada capítulo estamos em uma época diferente, revezando nos olhares de Luce e nos olhares de Daniel. No caminho Luce conhece Bill, uma pequena gárgula que o ajuda em suas jornadas através do tempo. Agora é ler para saber se Daniel finalmente irá encontra-la, e se ela vai conseguir quebrar a tal maldição.

Ao princípio detestei o livro, Lauren Kate conseguiu fazer um livro mais chato que os primeiros, não que eu tenha achado, mais várias pessoas por aí acharam, mas me obriguei a continuar a ler até terminar, acho que me acostumei com a chatice do passado e consegui ler cada vez mais, acho que foi bom eu ter terminado de ler, pois estou super ansiosa para a continuação, e também descobrimos a origem da maldição e tudo mais. Diferente do livro 2 esse livro termina bem terminado, você não fica do tipo terminou assim?? Mas posso dizer que o próximo livro promete. Então é isso pessoal. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger