[Resenha] Bela Maldade - Rebecca James


Título: Bela Maldade
Título Original: 
Autor: Rebecca James
Editora: Intrínseca
Nº de Páginas: 302

Sinopse: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...




Katherine é uma menina com um grande segredo do passado sobre a morte de sua irmã, depois da tragédia ela muda para uma nova cidade e vai morar com sua tia Vivien . Em sua nova escola, ela conhece Alice, uma garota popular e linda. A amizade de Alice começa a ficar cada fez mais forte, e com isso ela acaba esquecendo um pouco sobre a morte. Ela também conhece Robbie, um cara super gente boa e que é super apaixonado por Alice. Mas Alice não parece se importar com os sentimentos dele, aliás Alice não parece se importar com nada.

Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada... - pedaço da sinopse

O livro conta o que podemos entender como o passado, o presente e o futuro de Katherine, revelando assim o que aconteceu a sua irmã, o quanto Alice pode ser cruel e sua vida futura com sua filha Sarah. Grandes coisas terríveis estão para ser reveladas, algo que você nunca imaginou que poderia ocorrer tanto em um só livro.

Apesar de que ainda tô morrendo de ódio da Alice, o livro é bom. Podemos tirar grandes conclusões sobre isso tudo. Os mistérios e as coisas horríveis que acontecem? Você vai ter que ler para saber. Beijos maldosos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger