Melhor que Chocolate - Laura Florand

Título: Melhor que Chocolate
Autor(a): Laura Florand
Nº de Páginas: 288
ISBN: 9788567028552
Série: Amor e Chocolate - Livro 01
Amor. Chocolate. Paris. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!


Cade Corey tem um sonho de lançar uma linha premium de chocolates Corey em parceria com algum chocolatier de Paris e seu foco principal é Sylvain Marquis, o melhor da cidade. Mas ela não vai conseguir isso tão fácil já que nenhum chocolatier da cidade quer isso e esse não é o maior de seus problemas.

Cade não consegue esquecer aquele chocolatier, Sylvian, como ele poderia ignora-la daquela maneira? E pode-se desconfiar que Sylvian não esquecerá Cade tão fácil assim, quem ela acha que é tentando comprá-lo? Mas eles não sabem que ali naquela relação não há só isso, é uma relação de amor e ódio.


Melhor que Chocolate pode realmente ser resumido no que temos na capa, Amor, Paris e Teimosia e bota teimosia nisso. Cade é uma mulher confiante e muito teimosa, quer muito alcançar seu sonho e não vai medir esforços para isso. Sylvian sabe que é o melhor chocolatier, é sua paixão ali, tudo é feito com extremo cuidado, é um homem galanteador pode-se dizer, ele sabe do que as mulheres gostam e pode oferecer isso a elas. 

O livro é super rápido de se ler, é uma leitura viciante e saborosa, não tem como não ficar com vontade de chocolate lendo-o. O romance é construído aos poucos e nos vemos torcer pelo casal e para que tudo dê certo no final, claro que qualquer um sabe o final da história, mas o caminho para este final é o que faz ela ser diferente. O livro tem também uma pegadinha erótica em algumas partes. Se você é fã de um bom romance e chocolate, não deixe de fazer essa viagem à Paris. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger