Na Playlist

Heeyy lindos, como vão? Eu disse que ia tentar aparecer mais aqui, hoje venho falar daquele assunto universal, quem aí também ama música? Então dá um play aí no que anda atualmente na minha playlist:

Helcome Home, Son - Radical Face
Ahh meu maior vício do momento. Se você está se perguntando de onde conhece essa música, posso dizer que é de um comercial de carro. Por que gente, eu amo músicas de comerciais de carros hahaha Mas o que me motivou mesmo a lembrar que a música existia e procurar por ela atualmente (eu não lembrava em qual comercial tinha essa música) foi o primeiro episódio de The Returned.

Numb - U2
Outra música que toca repedidas vezes no meu Spotify (me segue lá), meus seguidores devem ver essa música lá na frente da minha foto sempre (risos). Viciei muito nela depois do último episódio da primeira temporada de Hindsight, minha série queridinha que tem uma ótima trilha sonora, e não larguei mais.

Uptown Funk - Mark Ronson feat Bruno Mars
Ok, alguém aí conseguiu não viciar nessa música? Please me ensine a fórmula da mágica porque não consigo parar de ouvir ela e fico parecendo uma louca ouvindo e cantando junto kkk Ah e para quem é viciado na música igual a pessoa aqui, já viram esse vídeo que um professor e os alunos fizeram? Ficou muito bom, não deixem de assistir.

The Sign - Ace of Base
Outra das antigas e vindo direto de Hindsight. Estou viciada nela faz um bom tempinho, pelo menos uns dois meses. E parece que depois que ouvi ela em Hindsight começou a aparecer em vários outras coisas tipo outros seriados e filmes, essa música anda me perseguindo kkk 

Our Own House - MisterWives
Eeee, outra da MisterWives porque não parei pelas duas que coloquei no post anterior, já estou aceitando de presente o CD da banda.

E aqui estão cinco das músicas que mais andam tocando na minha playlist, não teve Coldplay, nem Imagine Dragons e The Lumineers não apareceu por aqui ainda também, mas é uma ótima seleção que espero que gostem. Beijos

Um comentário:

  1. Oiii Estelaa =DD
    Aiiin que alguem nos ensine a formula magica para não sair pulando e dançando ouvindo Uptown Funk xDD
    Veei musica prende mais que qualquer coisa e é muuito fodah!
    U2 é outro clássico <33
    Adoorei =DD
    Bjoos <33
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger